Momentos especiais pra você
jul
03

Dizem que quando oramos estamos falando com Deus, mas quando meditamos, Deus é quem fala conosco. Minha querida amiga, minha irmã de missão na vida, neste momento difícil, busque silenciar o seu coração de todas as inquietações e ansiedades,e humildemente escute a voz do Senhor.
Em alguns momentos ela pode não parecer ser muito clara, mas não duvide, confie em Deus. Ele vai aquecer o seu coração e lhe dar o conforto que precisa para entender qual é o melhor caminho a seguir.
Deixe Deus falar com você e tocar o seu coração. Ele lhe transmitirá a mensagem que você precisa quando menos esperar. Deus escreve certo por linhas tortas para nos fazer aprender e crescer. Entregue as suas fraquezas a Deus, e Ele a tornará uma pessoa forte.
Não tenha dúvidas: sempre que você chamar e clamar por Deus Ele vai ouvir, e sempre que você Lhe fizer um pedido ou uma pergunta, Ele vai responder. Você só precisa preparar o seu coração para entender as mensagens que o Senhor tem para você. Caminhe sempre com fé!



Os comentários estão fechados.